Atenção: Nova Chamada para o Auxílio Inclusão Digital Emergencial – Edital 27/2020

Atenção bolsistas da PRAE! Atendendo a demanda de estudantes que não conseguiram acessar o Edital 20/2020, a PRAE torna Público o Edital 27/2020 – Auxílio Inclusão Digital Emergencial, com inscrições abertas entre os dias 06 e 08 de outubro (até às 20h). As aulas já começaram! Não perca essa última oportunidade!

Estudantes contemplados com o chip para celular no Edital 20/2020 e queiram mudar para a modalidade Bolsa Internet devem fazer a inscrição neste novo Edital.

Especialmente quanto à bolsa para aquisição de equipamentos, onde há limite de vagas, contamos que apenas os(as) bolsistas que não possuem equipamentos próprios se inscrevam, de forma que possamos atender a todos(as) estudantes cuja a aquisição de um tablet, notebook ou computador será o diferencial para o acompanhamento das disciplinas ofertadas nos respectivos cursos nesse Calendário Remoto Emergencial.

Próximos passos:

1- Ler com atenção o Edital PRAE 27/2020 (link);

2- Fazer a inscrição no Edital 27/2020 até às 18h do dia 8/10;

3- Acompanhar no site da PRAE o resultado preliminar do Edital 27/2020.

Em caso de dúvidas: ci.prae.ufpel@gmail.com