Prorrogado o prazo de inscrição socioeconômica SISU CHAMADA REGULAR 2020/2

A PRAE informa aos candidatos do SISU CHAMADA REGULAR 2020/2 que o prazo de inscrição (envio do formulário de envio de documentação e do Questionário de Assistência Estudantil) foi prorrogado até o dia 22 de julho de 2020.

A prorrogação se deve ao fato de que alguns estudantes ainda aguardam a liberação do número de matrícula e da senha do sistema Cobalto, ambos fornecidos pela Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA).

O candidato já pode providenciar a documentação necessária consultando o edital de seleção socioeconômica (Edital Vinculado PRAE 16/20). O procedimento de envio não é demorado e deve ser feito juntamente com o preenchimento do Questionário de Assistência Estudantil. Consulte em nosso site o texto de ajuda ao ingressante, em destaque no topo da página ou clicando aqui.

Veja a íntegra do Edital Vinculado PRAE 16/20 neste link: Edital Vinculado PRAE 16/20 – SISU Chamada Regular 2020/2 – lembrando que é responsabilidade do candidato atender aos requisitos e procedimentos do edital.

Em virtude do final de semana, a PRAE dará retorno aos questionamentos enviados após às 20h de hoje (17/7/20) somente na segunda-feira, a partir das 8h da manhã.