Novos horários da Sala Virtual de Apoio Pedagógico

Sala Virtual de Apoio e Acompanhamento Pedagógico da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) terá, na semana que vem, atividades variadas, que vão desde meditação e motivação até bate-papo com pró-reitores da Instituição. O horário dos encontros mudou, e agora será das 16h às 17h. A sala também foi alterada. Para participar, basta entrar aqui.

A Sala Virtual é uma extensão da Sala de Apoio Pedagógico Complementar, espaço oferecido para que os estudantes da UFPel possam organizar seus estudos, melhorar seu desempenho e partilhar angústias sobre a vida acadêmica.

A ideia dos encontros é proporcionar aos participantes debates e experiências diferentes em cada uma das sessões propostas pelo Programa de Intervenção, Apoio e Acompanhamento Pedagógico (Piape).

Atividades da semana de 04 a 08 de maio

04/05 – Meditação guiada e depoimento de professora e estudante da UFSM sobre o trabalho com atividades EAD
05/05 – Conversa com o pró-reitor de Assuntos Estudantis da UFPel, Mario Azevedo Júnior
06/05 – Conversa com a pró-reitora de Ensino da UFPel, Maria de Fátima Cóssio
07/05 – Bate-papo – O que estou fazendo para não perder a motivação? Vamos ouvir colegas da UFSM?
08/05 – Conversa com a pró-reitora de Extensão e Cultura da UFPel, Francisca Michelon – Extensão em tempos de Covid-19: tão longe, tão perto

Texto originalmente publicado em http://ccs2.ufpel.edu.br/wp/2020/04/30/sala-virtual-de-acompanhamento-pedagogico-informa-agenda-da-proxima-semana/