Reabertas inscrições para o atendimento psicológico online

Reabertas as inscrições para atendimento psicológico online a partir das 08h da próxima segunda-feira, dia 20 de abril.

Esta é uma das ações propostas pela equipe da PRAE em caráter emergencial (a exemplo da sala virtual de acompanhamento pedagógico), que objetiva oferecer apoio emocional em situação de crise para os estudantes da UFPEL, preferencialmente os beneficiários do Programa PNAES, que estão cumprindo o isolamento social durante a pandemia do coronavírus.

Aqueles que sentirem necessidade de conversar com uma psicóloga deverão realizar inscrição através deste link .

O aluno(a) inscrito(a) receberá por e-mail as instruções de acesso à sala  virtual por onde será atendido.

Ressaltamos que tais atendimentos serão pontuais, breves, e que não terão caráter de continuidade, como uma psicoterapia individual. A capacidade de atendimentos ficará restrita às possibilidades da equipe profissional, conforme a demanda recebida.

Quaisquer necessidades de alteração na dinâmica das inscrições ou dos atendimentos serão amplamente divulgadas nas páginas da UFPEL e da PRAE.

Recebam nosso abraço virtual, com carinho

Equipe psicologia

NUPADI/PRAE