Chamado para justificativa de rendimento acadêmico insuficiente 2019/2 – Odontologia

A PRAE torna público o chamado para justificativa de rendimento acadêmico insuficiente do Curso de Odontologia do segundo semestre de 2019.

Os discentes listados devem apresentar justificativa sobre o rendimento acadêmico insuficiente entre os dias 02 e 31 de março de 2020, até às 12h.

listagem que verificou as notas nas disciplinas foi gerada no dia 02 de março, às 15:49h, com dados registrados no Sistema Cobalto.

  • Não estão incluídos na listagem discentes beneficiários do Programa de Moradia Estudantil, que são avaliados pela Coordenação de Políticas Estudantis;
  • Não estão incluídos na listagem discentes indígenas e quilombolas beneficiários do Programa Bolsa Permanência – MEC, que são avaliados pelo Núcleo de Ações Afirmativas e Diversidade;
  • Não estão incluídos na listagem discentes atendidos pelo Núcleo de Acessibilidade e Inclusão, avaliados pelo mesmo;

ATENÇÃO: Todo discente que, por qualquer motivo, esteja listado por conta de nota não registrada no sistema acadêmico deve:

  • Preencher o formulário obrigatoriamente, informando a nota obtida;
  • Notificar o Colegiado/Departamento/Centro para que a digitação da nota seja feita com a máxima brevidade;

O discente que não justificar o rendimento acadêmico insuficiente em 2019/2 terá sua permanência nos programas de auxílio da PRAE em 2020/1 indicada para suspensão imediata mediante a Comissão de Permanência.

As justificativas serão avaliadas pela Equipe de Permanência e submetidas à Comissão de Permanência, que deliberará sobre a manutenção ou não dos benefícios.

Em virtude do trabalho de avaliação, dúvidas sobre o processo devem ser enviadas somente para o e-mail da Coordenação de Integração Estudantil (ci.prae.ufpel@gmail.com).

 

  • Relembre as fases da avaliação de rendimento acadêmico 2019/2 – Odontologia:

Avaliação de Rendimento Acadêmico 2019/2 – Odontologia