Edital PRAE 06/20 – Seleção Permanente para os Programas de Auxílio Estudantil (ingressantes 2020/1 Ampla Concorrência, L5, L6, L13, L14 e regulares não ingressantes)

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, através do Núcleo de Serviço Social da Coordenação de Integração Estudantil, torna público o processo de seleção para os Programas de Auxílio Estudantil destinado a estudantes ingressantes por Ampla Concorrência e Cotas L5, L6, L13 e L14 SISU/PAVE 2020/01 e estudantes regulares, não ingressantes, da Universidade Federal de Pelotas, que apresentem as condições expostas no Edital PRAE 06/2020  – Seleção Permanente (abaixo).

A leitura do Edital deve ser feita com a máxima atenção. Fique atento(a) aos períodos para preenchimento do questionário no Cobalto e para a entrega dos documentos. Para a agilidade ao processo é fundamental a organização da documentação de acordo com o que se pede. O questionário no Cobalto estará disponível a partir do dia 07/03, após a finalização da matrícula da segunda convocação. Prepare os documentos com calma conforme as orientações do Edital.

Link do Edital PRAE 06/2020: Edital PRAE 06/20 – Seleção Permanente

ATENÇÃO: Ingressantes SISU e PAVE 2020/1, das modalidades L1, L2, L9 e L10 não estão habilitados a concorrer através deste Edital, pois já foram atendidos pelos Editais Vinculados à solicitação à vaga na UFPel.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail ci.prae.ufpel@gmail.com