Início do conteúdo

Justificativa de baixo rendimento acadêmico 2019/1 – ODONTOLOGIA

A PRAE torna público o chamado para justificativa de baixo rendimento acadêmico no primeiro semestre de 2019 para os discentes do curso de ODONTOLOGIA.

Os discentes listados devem apresentar justificativa sobre o baixo rendimento entre os dias 23 e 28 de agosto de 2019, até às 12h.

A listagem que verificou as notas nas disciplinas foi gerada no dia 23 de agosto, às 11:30h, com dados registrados no Sistema Cobalto. O prazo para digitação de notas encerrou-se no dia 22 de agosto de 2019, conforme Calendário Acadêmico.

  • Não estão incluídos na listagem discentes beneficiários do Programa de Moradia Estudantil, que são avaliados pela Coordenação de Políticas Estudantis;
  • Não estão incluídos na listagem discentes indígenas e quilombolas beneficiários do Programa Bolsa Permanência – MEC, que são avaliados pelo Núcleo de Ações Afirmativas e Diversidade;
  • Discentes que, por ventura, estejam em atividades ainda não encerradas relativas à 2019/1 devem, se incluídos na listagem, preencher a justificativa indicando a ausência de registro de nota.
  • O mesmo se aplica a todo discente que, por qualquer motivo, esteja listado por conta de nota não registrada: deve-se notificar o Colegiado/Departamento/Centro para que a digitação da nota seja feita com a máxima brevidade, além de preencher-se o formulário.

O discente que não justificar o baixo rendimento em 2019/1 terá sua permanência nos programas de auxílio da PRAE em 2019/2 encaminhado com indicação de suspensão imediata para a Comissão de Permanência.

As justificativas serão avaliadas pela Equipe de Permanência e submetidas à Comissão de Permanência, que deliberará sobre a manutenção ou não dos benefícios.

Em virtude do trabalho de avaliação, dúvidas sobre o processo devem ser enviadas somente para o e-mail da Coordenação de Integração Estudantil (ci.prae.ufpel@gmail.com).

 

  • Relembre as fases da avaliação de rendimento acadêmico 2019/1:

Avaliação de rendimento acadêmico 2019/1

Publicado em 23/08/2019, em Notícias.