AUXÍLIO-TRANSPORTE: ATA DE CONFIRMAÇÃO E ATUALIZAÇÃO DA QUANTIDADE DE CRÉDITOS

ATA DE CONFIRMAÇÃO 2019/2

Todos os alunos que recebem o auxílio transporte (urbano) deverão assinar a ata de confirmação 2019/2 de acordo com o seguinte cronograma:

INICIAIS DE A à K: DE 12/08 ATÉ 16/08

INICIAIS DE L à Z: DE 19/08 ATÉ 23/08

ATUALIZAÇÃO DA QUANTIDADE DE CRÉDITOS

Alunos que tiverem aulas em mais de um turno ou que, por algum motivo, não conseguirem utilizar o sistema integrado de passagens para suprir sua necessidade de créditos, deverão solicitar a adequação das quantidades preenchendo o formulário disponível em: https://forms.gle/7e3izi4reHCAz2zA7

Em caso das atividades não constarem na grade de horários, deverá ser anexado ao formulário um atestado do colegiado do curso informando os dias e horários da realização das mesmas. Esse atestado deverá ser, obrigatoriamente, emitido via SEI ou Cobalto.

Para a alteração da quantidade para o mês de setembro, o pedido deverá ser feito até as 20h do dia 23/08. Após essa data, os pedidos serão alterados para a recarga de Outubro.

Não são válidos atestados entregues anteriormente.

NÚCLEO DE GESTÃO DE PROGRAMAS

PRAE – UFPEL