Passe livre 2019-2

Passe Livre para o segundo semestre

A partir do dia 01 de agosto a PRAE estará realizando as entrevistas para o cadastro do passe livre estudantil junto à Metroplan para o segundo semestre. A página da PRAE já se encontra disponível para o envio dos documentos.

A PRAE esclarece que o atestado de matrícula 2019-2 é requisito obrigatório. Ainda sobre os atestados, a PRAE solicita aos estudantes que primeiro façam as correções de matrícula antes do cadastro no passe livre, a fim de que os mesmos contemplem todas as disciplinas e dias de aula necessários para a emissão dos vales-transporte.

 

Para estudantes que tiveram o passe livre em 2019-1, o processo de renovação é o seguinte:

 

Renovação semestral: os documentos solicitados são: a) atestado de matrícula 2019-2; b) histórico escolar atualizado (incluindo as disciplinas e notas e 2019-1).

 

Para encaminhar a renovação acesse: https://wp.ufpel.edu.br/prae/coordenadoria-de-beneficios-estudantis/passe-livre/passe-livre-renovacao-semestral/

 

 

Atenção estudantes que solicitarão o passe livre pela primeira vez em 2019:

 

Cadastro anual: Para o primeiro cadastro do ano, uma série de documentos são necessários, entre eles a carteirinha da AERGS ou da UEE. Mutirões para confecção de carteirinhas na UFPel estarão sendo divulgados na página da PRAE.

Leia com atenção as informações sobre o primeiro cadastro no passe livre na página https://wp.ufpel.edu.br/prae/coordenadoria-de-beneficios-estudantis/passe-livre/