Geração de Renda e Permanência

Universidade Federal de Pelotas

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, através do projeto de ensino: Geração de

Renda e Permanência, está abrindo inscrições para

Minicurso: Cachecol de lã.

O objetivo da oficina é aprender técnicas artesanais, com a finalidade de comercialização e geração de renda.

• Número de encontros: 1 encontro: dia 12/07, das 14:00 às 17:00, na sala 211 do Campus II, Rua Almirante Barroso, 1202
  • Período: 3 horas
  • Número de participantes: 10 pessoas.

Materiais que devem trazer:

Um novelo de lã da sua preferência e agulhas de tricô com numeração compatível com a textura da lã.

As inscrições podem ser realizadas através do preenchimento da ficha disponível no seguinte link:

As inscrições serão realizadas de 08/07/2019 a 10/07/2019 às 12:00. No dia, 10/07/2019 à tarde, será publicada a lista de alunos inscritos no site da UFPEl. Será oferecido atestado de participação.

IMPORTANTE:

Solicitamos aos alunos que observem os dias e o horário previstos para as oficinas, de forma que ao se inscreverem, tenham certeza de que poderão comparecer e de que não haverá incompatibilidade de horários com as atividades acadêmicas ou extras acadêmicas.

Cordialmente

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis