[RE-POST] Informações sobre moradia provisória

Vagas na Moradia Estudantil da UFPel – Casa do Estudante (CEU) para ingressantes 2019/2

A Coordenação de Políticas Estudantis (CPE) da PRAE, em virtude da abertura do período de matrículas 2019/02, informa à todos e todas que tenham interesse no Programa de Moradia Estudantil (PME) que a Casa do Estudante/CEU encontra-se com todas as vagas provisórias preenchidas.

Se você pretende matricular-se na UFPel, planeje-se para realizar os procedimentos de matrícula ciente de que a UFPel não possui, no momento, condições físicas de alojamento. Nos dias de matrícula, haverá plantão para informações na Coordenação e Núcleo de Moradia quanto aos programas de benefícios da PRAE. Antecipadamente, os interessados podem enviar questionamentos para o e-mail cpe.prae.ufpel@gmail.com.

A PRAE disponibiliza em seu site institucional uma listagem de pensionatos que atendem na cidade (https://wp.ufpel.edu.br/prae/coordenacao_de_integracao_estudantil/informativos-imobiliarias-pensoes-e-documentos/). A instituição não mantém qualquer relação com os mesmos, apenas reúne dados para facilitar a busca.

Planeje-se para sua vinda à Pelotas!