Resultado do Edital PRAE 01/2019

A PRAE divulga o resultado para a concessão dos programas estudantis 2019/1, Edital 01/2019 PRAE

O(as) estudantes deferidos(as)/aprovados(as) estão listados(as) por número de matrícula e por programa (Programa Auxílio Alimentação (PAA), Programa Auxílio Transporte (PAT), Programa Auxílio Deslocamento (PAD), Programa Auxílio Pré-Escolar (PAPE), Progrma de Moradia Estudantil (PME)/Casa do Estudante e Programa de Auxílio Instrumental Odontológico (PAIO)).

Informamos que os motivos dos INDEFERIMENTOS já estão disponíveis no sistema COBALTO, podendo o(a) estudante acessá-los através de seu número de matrícula. Por tratar-se de informação de caráter sigiloso, apenas o(a) estudante terá acesso, através de sua senha, ao conteúdo que constar no parecer. A partir dessas informações, os(as) interessados(as) já poderão interpor recurso nas datas previstas conforme documentação abaixo.

Resultado Benefícios Edital 01-2019

beneficiados PAA