Problemas para agendamento de entrevistas – Edital de Pós-Graduação

ATENÇÃO ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO, interessados em solicitar benefícios na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) pelo Edital 02/2019 – PRAE/UFPel: o agendamento online no Sistema Cobalto está apresentando problemas de conexão. Orientamos que os estudantes interessados em solicitar os benefícios,  compareçam à PRAE (Rua Almirante Barroso, 1202), ou enviem e-mail no endereço servicosocialprae@gmail.com para agendar entrevista. Diante do imprevisto, a PRAE prorroga o agendamento até o dia 29/05/2019, às 13:30. O horário para proceder ao encaminhamento, presencialmente, é das 8h. às 14h., com Marli. Cabe observar que se o agendamento está com problemas, o questionário socioeconômico online está funcionando, devendo ser preenchido e enviado antes da entrevista.