PASSE LIVRE 2019/1

Atenção estudantes beneficiários do programa passe livre estudantil. O processo de cadastro dos usuários para 2019-1 já tem dia e hora para iniciar na PRAE.

Lembrando que o primeiro passo é a confecção da carteirinha da AERGS ou UEE. A carteirinha pode ser feita online ou presencialmente nos dias de mutirão no Campus II ou no Campus Capão do Leão. IMPORTANTE: bolsistas da PRAE, durante os dias de mutirão, poderão fazer as carteirinhas gratuitamente. Mais informações sobre a confecção da carteirinha podem ser obtidas em https://wp.ufpel.edu.br/prae/coordenacao_de_integracao_estudantil/passe-livre/

A AERGS (Associação dos Estudantes do Rio Grande do Sul) estará confeccionando carteirinhas nos seguintes dias e locais:

– 07 e 08/03 – Campus II (09 às 20h)

– 11, 12 e 13/03 – Campus II (09 às 20h)

– 14 e 15/03 – Campus Capão do Leão (Centro de Convivências) – 09 às 17h

O segundo passo, de posse da carteirinha da entidade estudantil, é o preenchimento do formulário na página da PRAE, com o envio dos documentos solicitados. Um dos documentos fundamentais é o Atestado de Matrícula 2019-1. Por isso, fique atento aos dias do calendário acadêmico em que o atestado de 2019-1 estará disponível. Para acessar o formulário, visite a página do Passe Livre no site da PRAE:

https://wp.ufpel.edu.br/prae/coordenacao_de_integracao_estudantil/passe-livre/

Considerando que os atestados de matrícula poderão ser acessados no dia 01/03, a agenda para entrevistas na PRAE iniciará a partir do dia 07/03.

Em caso de dúvidas: passelivreufpel@gmail.com