Passe livre para o período de férias: solicitação para os meses de janeiro e fevereiro de 2019

A PRAE informa que prorrogará o prazo para solicitação de cadastro no passe livre para os meses de janeiro e fevereiro até o dia 07/12. Essa medida é fundamental para os estudantes do curso de Odontologia, que retornarão às aulas no dia 04/02 para a conclusão do período 2018-2.

Interessados devem comparecer à Secretaria da PRAE (Almirante Barroso, 1202), preferencialmente no turno da manhã. Com exceção dos alunos do curso de Odontologia, é obrigatória a apresentação de um atestado de atividades acadêmicas, emitido pela Coordenação do Curso, no qual deve constar o período e os dias das atividades a serem desenvolvidas.