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Recadastramento 2018 do Programa Bolsa Permanência do MEC – Somente para quem ingressou no Programa no ano de 2016

A PRAE informa que a entrega dos documentos deverá ser feita de 17/10 a 14/11/2018, das 08h às 20h na recepção da PRAE, em envelope fechado e identificado. Caso necessite atendimento individualizado o período será de 22/10/2018 a 01/11/2018 em horário agendado pelo telefone 32844300.

O recadastramento é obrigatório a todos os discentes que ingressaram no Programa em 2016 e o objetivo é atualizar os dados de residência, contato, composição familiar e renda, sendo realizada, também, a análise do desempenho acadêmico.

Para os bolsistas Indígenas e Quilombolas é dispensada, neste momento, a apresentação de documentos comprobatórios  de renda .

Quem não realizar o recadastramento terá o pagamento da bolsa suspenso a partir do mês de janeiro de 2019.

Lista de alunos que deverão fazer o recadastramento

Orientações Recadastramento PBP 2018

Anexos:

Anexo-1-Formulário-Recadastramento-PBP

Anexo-2-Declaração-não-possuir-CTPS

Anexo-3-Declaração-de-não-possuir-contas-bancárias

Anexo-4-Declaração-de-Atividades-Rurais

Anexo-5-Declaração-de-Atividades-e-Rendimentos-Mensais

Anexo-6-Declaração-Pagamento-Pensão-Alimenticia

Anexo 7 – Declaração não receber Pensão Alimenticia

Publicado em 16/10/2018, em Notícias.