Edital PRAE – Ressarcimento Carteirinha – Passe Livre

A PRAE divulga Edital de ressarcimento das carteirinhas da AERGS e da UEE para os estudantes que solicitaram o passe livre no segundo semestre.

Atenção BOLSISTAS da PRAE que fizeram a carteirinha da AERGS ou da UEE para a solicitação do passe livre nesse segundo semestre letivo na UFPel: A PRAE torna público o Edital para solicitação de ressarcimento dos custos da carteirinha. Fique atento às orientações abaixo. Período de solicitações: 03/09/2018 a 14/09/2018.

Edital PRAE 05/2017 – RESSARCIMENTO DA CARTEIRINHA DO PASSE LIVRE – BOLSISTAS PRAE

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade Federal de Pelotas torna público o Edital para ressarcimento dos custos com a carteirinha das entidades estudantis (UEE ou AERGS) com vistas ao cadastro no Passe Livre.

1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES:

A confecção da carteirinha da UEE ou da AERGS é pré-requisito para a realização do cadastro no Passe Livre Estudantil. Desde setembro de 2017 a PRAE tem realizado o cadastro de alunos da UFPel junto à Metroplan para a disponibilização dos vales-transporte, beneficiando estudantes residentes nas cidades de Pelotas, Rio Grande, São José do Norte e Capão do Leão que precisam se deslocar a uma das Unidades da UFPel em Pelotas ou no Capão do Leão.

A carteirinha de 2018, no segundo semestre, tem um custo de R$35,00 pago à UEE ou AERGS. O presente Edital beneficiará bolsistas da PRAE cadastrados no passe livre através do ressarcimento deste valor.

1. REQUISITOS

– Ser beneficiário de algum Programa de Assistência Estudantil da PRAE;

– Ter realizado o cadastro no passe livre junto à PRAE no segundo semestre letivo de 2018.

1. PAGAMENTO

O pagamento será realizado no mês de outubro, conforme calendário de pagamento das demais bolsas da PRAE (até o dia 10/10).

1. CONTATO

E-mail de contato: praec@ufpel.edu.br

1. INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo formulário abaixo, entre os dias 03 e 14 de setembro (até às 23h59).