RESULTADO DO EDITAL 01/2018 – PRAE PROGRAMAS DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL (2018/1)

A PRAE divulga o resultado para a concessão dos programas estudantis 2018/1, Edital 01/2018 – PRAE.

Logo a seguir, em anexo, estão divulgados por número de matrícula os(as) beneficiados(as) deferidos(as)/aprovados(as) com os programas estudantis referentes aos auxílios alimentação (PAA), transporte (PAT), deslocamento (PAD), pré-escolar (PAPE).

Informamos que os motivos dos INDEFERIMENTOS (não beneficiados) já estão disponíveis no sistema COBALTO, podendo o(a) estudante acessá-los(as) através de seu número de matrícula. Lembrando que por se tratar de informação sigilosa, apenas o(a) estudante terá acesso, através de sua senha, ao conteúdo que constar no parecer. A partir dessas informações os(as) interessados(as) já poderão interpor recurso nas datas previstas abaixo.

Os(as) candidatos(as) INDEFERIDOS(AS) têm direito a entregar recurso por escrito e protocolado, na PRAE/UFPel,  nos seguintes dias: 20, 21, 22, 23 e 24 de agosto de 2018, das 8h às 20h sem fechar ao meio-dia.  Recursos fora de prazo não serão aceitos. Não serão aceitos recursos por e-mail. O formato do recurso se constitui em documento escrito, lacrado em envelope com o nome do(a) interessado(a) escrito do lado externo, informando contato telefônico e e-mail. O referido documento deve ser entregue e protocolado na recepção da PRAE/UFPel, situada à rua Almirante Barroso, nº 1202, térreo, das 8h. às 20h., entre os dias 20 e 24 de agosto do presente. O formulário para recurso está disponível logo a seguir, em anexo ou, ainda, em cópia impressa na recepção da PRAE. É importante salientar que se o formulário do recurso não for datado nem assinado, o recurso será automaticamente invalidado e indeferido.

Os(as) estudantes que foram beneficiados(as) com os programas estudantis deverão comparecer à Reunião de Orientações Normativas e assinar a ata de presença, só assim será efetivada sua participação nos benefícios. O não comparecimento à reunião acarretará no cancelamento do benefício sem direito a recurso. A data da reunião e a lista de alunos que deverão comparecer à mesma será dia 22/08/2018, quarta-feira, às 15:30, no Auditório térreo da rua Almirante Barroso, 1202. Alunos(as) deverão comparecer com meia-hora de antecedência para assinar a ata de presença, munidos(as) de documento de identificação com foto. Aqueles(as) que irão receber benefício via depósito bancário, devem levar cópia de CPF e cartão do banco (conta corrente única e exclusivamente em seu nome). Estudantes contemplados(as) com auxílio transporte devem levar cópia do cartão Prati.

Aqueles(as) que compareceram à reunião de normas no dia 16/08/2018 e assinaram a ata, não precisam comparecer na reunião do dia 22/08/2018. Para esses(as) alunos(as), a entrega do cartão Prati e/ou cartão do banco, pode ser realizada diretamente na recepção da PRAE.

Informamos que, se ainda restar alguma dúvida sobre o motivo do indeferimento ou sobre a forma de encaminhamento do recurso, o Núcleo de Serviço Social da PRAE se coloca à disposição para esclarecimento de quaisquer dúvidas. Será disponibilizado um plantão de atendimento na sede da PRAE nos dias 21 e 22 (terça e quarta-feira) de agosto do presente, das 8h. às 20h., ou, ainda, através do E-mail: servicosocialprae@gmail.com

Formulário de Recurso

alunos_beneficiados alimentação

alunos_beneficiados deslocamento

alunos_beneficiados pré-escolar

alunos_beneficiados transporte

Pelotas, 17 de Agosto de 2018.

Stéphanie Schaefer Batista

Chefe do Núcleo de Serviço Social