Início do conteúdo

Edital PRAE – Ressarcimento Carteirinha UEE – Passe Livre

Atenção BOLSISTAS da PRAE que fizeram a carteirinha da UEE para a solicitação do passe livre nesse primeiro semestre letivo na UFPel: A PRAE torna público o Edital para solicitação de ressarcimento dos custos da carteirinha. Fique atento às orientações abaixo. Período de solicitações: 11/04/2018 a 18/04/2018.

 

Edital PRAE 02/2017 – RESSARCIMENTO DA CARTEIRINHA DO PASSA LIVRE – BOLSISTAS PRAE

 

                  A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade Federal de Pelotas torna público o Edital para ressarcimento dos custos com a carteirinha da União Estadual dos Estudantes (UEE) com vistas ao cadastro no Passe Livre.

 

1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES:

A confecção da carteirinha da UEE é pré-requisito para a realização do cadastro no Passe Livre Estudantil. Desde setembro de 2017 a PRAE tem realizado o cadastro de alunos da UFPel junto à Metroplan para a disponibilização dos vales-transporte, beneficiando estudantes residentes nas cidades de Pelotas, Rio Grande, São José do Norte e Capão do Leão que precisam se deslocar a uma das Unidades da UFPel em Pelotas ou no Capão do Leão.

A carteirinha de 2018 tem um custo de R$30,00 pago à UEE. O presente Edital beneficiará bolsistas da PRAE cadastrados no passe livre através do ressarcimento deste valor.

 

2. REQUISITOS

– Ser beneficiário de algum Programa de Assistência Estudantil da PRAE;

– Ter realizado o cadastro no passe livre junto à PRAE no primeiro semestre letivo de 2018.

 

3. PAGAMENTO

O pagamento será realizado no mês de maio, conforme calendário de pagamento das demais bolsas da PRAE (até o dia 10/05).

 

4. CONTATO

E-mail de contato: praec@ufpel.edu.br

 

5. INSCRIÇÕES

                As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo link abaixo, entre os dias 11 e 18 de abril (até às 23h59).

 

 

 

 

Além das informações solicitadas ao longo do formulário, deverão ser enviados através de documento em formato PDF ou imagem (foto) a carteirinha da UEE ou o comprovante de pagamento.

 

 

Publicado em 11/04/2018, em Notícias.