Atenção Ingressantes 2018 – Matrículas SISU – Segunda Convocação (08/03)

A PRAE já está preparada para recepcionar os ingressantes de 2018!

Se você busca informações sobre quem pode ser beneficiário do programa de assistência estudantil, pode ser útil acessar o link: https://wp.ufpel.edu.br/prae/coordenadoria-de-beneficios-estudantis/normas-dos-programas-assistencias/

No dia da matrícula do SISU 2018 – Segunda Convocação (08/03) a PRAE realizará uma reunião com os alunos ingressantes que tiverem dúvidas sobre os benefícios da assistência estudantil, bem como sobre a possibilidade de acolhimento imediato e assistência provisória, tanto para os estudantes que estão vindo realizar a matrícula e para aqueles que já permanecerão na cidade a partir da data da matrícula do SISU. As reuniões acontecerão no Campus II (Alm. Barroso, 1202, Sala 211) às 15h.

Maiores informações sobre os editais para seleção dos benefícios da assistência estudantil podem ser obtidos junto à Coordenação de Integração Estudantil: cb.prae@ufpel.edu.br

Informações sobre a Moradia Estudantil podem ser obtidas pelo e-mail da Coordenação de Políticas Estudantis (cpe.prae.ufpel@gmail.com).