AUXÍLIO-TRANSPORTE: ATA DE CONFIRMAÇÃO E ATUALIZAÇÃO DA QUANTIDADE DE CRÉDITOS

ATA DE CONFIRMAÇÃO 2017/1

Todos os alunos que recebem o auxílio transporte deverão assinar a ata de confirmação 2017/2 de acordo com o seguinte cronograma:

INICIAIS DE A à J: DE 09/10 ATÉ 13/10

INICIAIS DE K à Z: DE 16/10 ATÉ 20/10

Obs: Todos os alunos deverão apresentar documento de identidade com foto no momento da assinatura.

ATUALIZAÇÃO DA QUANTIDADE DE CRÉDITOS

Alunos que tiverem aulas em mais de um turno ou que, por algum motivo, não conseguirem utilizar o sistema integrado de passagens para suprir sua necessidade de créditos, deverão solicitar a adequação das quantidades na PRAE preenchendo o formulário disponível na recepção da Coordenação de Integração Estudantil com a justificativa da necessidade de alteração e anexando grade de horários do semestre vigente e comprovante de residência.

A alteração de quantidade poderá ser feita no momento de assinatura da ata, que será de 09 a 20 de outubro.

Não são válidos atestados entregues anteriores a 18/09

Local de entrega: Coordenação de Integração Estudantil: Almirante Barroso, 1202.

Horário: Das 8h às 20h (sem fechar ao meio dia).

NÚCLEO DE BENEFÍCIOS – CIE

PRAE – UFPEL