RESULTADO PRELIMINAR DOS PROGRAMAS DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL 2017/1

 

Atenção estudantes!

 

A PRAE divulga o resultado PRELIMINAR para a concessão dos programas estudantis 2017/1.

Em anexo estão divulgados por número de matrícula os (as) beneficiados (as) com os programas estudantis.

Informamos que os motivos dos INDEFERIMENTOS já estão disponíveis no sistema COBALTO, podendo o (a) estudante acessá-los através de seu número de matrícula. Lembrando que por se tratar de informação sigilosa, apenas o (a) estudante terá acesso ao que constar no parecer externo. A partir dessas informações os (as) estudantes já poderão interpor recurso nas datas previstas abaixo.

Os candidatos INDEFERIDOS têm direito a recurso nos seguintes dias: 03, 04, 07, 08 e 09 de Agosto de 2017 das 8h às 20h sem fechar ao meio-dia.  Recursos fora de prazo não serão aceitos. O formulário para recurso está disponível logo a seguir, em anexo I desta listagem ou, ainda, em cópia impressa na recepção da PRAE/Campus II. É importante salientar que se o formulário do recurso não for datado nem assinado, o recurso será automaticamente invalidado e indeferido. Em anexo II consta uma Autorização/Procuração para o Banco Central. É obrigatório o preenchimento de dados deste documento, constando as informações do (a) estudante e de todos os membros da composição familiar maiores de 18 anos. Não poderão ser entregues em formato de cópia/xerox. Deverão ser originais e com assinatura conforme identidade.Trata-se de um formulário que autoriza o Núcleo de Serviço Social a ter acesso aos relatórios extraídos do cadastro de Clientes do Sistema Financeiro disponível no Banco Central do Brasil. Os recursos deverão ser encaminhados diretamente ao Núcleo de Serviço Social da PRAE, à Rua Almirante Barroso, nº 1202. Os (as) estudantes podem comparecer pessoalmente, munidos (as) dos documentos acima exigidos e mais aqueles que constam faltantes no processo, identificados no parecer externo (Cobalto). Dúvidas podem ser encaminhadas para o email servicosocialprae@gmail.com

Os (as) estudantes que foram beneficiados (as) com os programas estudantis deverão comparecer à Reunião de Orientações Normativas e assinar a ata de presença, só assim será efetivada sua participação nos mesmos. O não comparecimento à reunião acarretará no cancelamento do benefício sem direito a recurso. As reuniões ocorrerão entre os dias 09 e 11 de agosto, na sala 309 do Campus II, com grupos e horários a serem divulgados até dia 03 de Agosto de 2017.

Pelotas, 01 de agosto de 2017.

Núcleo de Serviço Social da PRAE

Anexos I e II

alunos_beneficiados-Alimentação

alunos_beneficiados-Auxílio Transporte

alunos_beneficiados-Auxílio Moradia

alunos_beneficiados-Deslocamento

alunos_beneficiados-Pré-escolar

alunos_beneficiados-Instrumental Odontológico

alunos_beneficiados-Moradia Estudantil