ATENÇÃO – Reunião sobre normas dos programas de assistência estudantil

Atenção estudantes contemplados com os programas estudantis em 2016-1!
A Coordenação de Integração Estudantil da PRAE informa que serão realizadas reuniões de Orientações Normativas dos Programas de Assistência Estudantil, divididas por ordem alfabética devido ao grande número de deferimentos.
As reuniões ocorrerão no Auditório da Faculdade de Direito – UFPel, às 17 horas nos dias abaixo:

No dia 30/08/2016 com os nomes iniciados pelas letras de A a C;

No dia 31/08/2016 com os nomes iniciados pelas letras de D a F;

No dia 01/09/2016 com os nomes iniciados pelas letras de G a L;

No dia 02/09/2016 com os nomes iniciados pelas letras de M a P;

No dia 05/09/2016 com os nomes iniciados pelas letras de R a Z.

Cabe mais uma vez informar que a presença do (a) estudante assim como sua assinatura na ata de presença da reunião são condições para que o (a) mesmo (a) seja inserido (a) nos programas de assistência estudantil.

Caso haja necessidade a Coordenação estará disponibilizando no local atestado de comparecimento na reunião.

Os (as) estudantes que foram contemplados (as) com os Programas Auxílio Pré-escolar, Auxílio Moradia, Auxílio Deslocamento e Apoio Pedagógico deverão entregar cópias do seu CPF e de conta corrente em seu nome (NÃO poderá ser conta poupança).

Os (as) estudantes menores de idade deverão entregar ao final da reunião declaração em anexo assinada por seus pais e/ou responsáveis com firma reconhecida em cartório.