RECADASTRAMENTO PROGRAMA BOLSA PERMANÊNCIA/MEC NOVO PRAZO PARA QUEM TEVE O BENEFÍCIO SUSPENSO

A PRAE informa que de 1º a 15 de julho estará aberto novo prazo  para entrega da documentação do Recadastramento no Programa Bolsa Permanência para aqueles alunos que não o fizeram  no 1º semestre de 2016.

Alunos que deverão participar:

ALUNOS-QUE-NÃO-FIZERAM-O-RECADASTRAMENTO-NO-PBP

A análise será feita com vistas a reintegrar os alunos ao Programa a partir do mês de julho.

É necessário comprovar:

– a situação de renda do aluno e dos componentes de seu grupo familiar;

– as alterações no grupo familiar geradas por casamento, separação, nascimento, guarda, emancipação,  óbito, etc.

Tanto as orientações quanto a documentação e modelos de declarações necessários estão disponíveis no link abaixo:

Programa Bolsa Permanência do MEC – Recadastramento 2016 – Apenas para ingressantes em 2013 e 2014

A entrega da documentação é de inteira responsabilidade do aluno.

Os documentos deverão ser entregues na Secretaria da PRAE, em envelope fechado, identificado com nome, curso , número de matrícula e e-mail do aluno.

Período de Recebimento:

DE 1º A 15 DE JULHO ,  das 8:30 às 13:30