INFORMAÇÕES SOBRE BENEFÍCIOS PARA ALUNOS QUE SE INSCREVERAM NO PROCESSO DE SELEÇÃO 2015/02

Os alunos que fizeram a inscrição para os auxílios transporte e alimentação da PRAE (processo 2015/02) e que entregaram a documentação solicitada no edital, serão inseridos provisoriamente nos programas até que o processo de seleção seja concluído.

O auxílio alimentação estará disponível no Restaurante Universitário a partir de 23 de novembro (segunda-feira).

O auxílio transporte estará disponível na recarga de Dezembro. Os alunos devem comparecer a Coordenadoria de Benefícios da PRAE para retirar o formulário de confecção do cartão magnético de meia passagem. OBS: não é o mesmo cartão de meia passagem dos não bolsistas.

Com relação aos programas Auxílio Moradia (cotistas) e Auxílio Pré-Escolar estamos entrando em contato com os alunos para confirmar os dados bancários. O primeiro depósito ocorrerá até dia 10/12.

Coordenadoria de Integração Estudantil

Núcleo de Benefícios