ALUNOS SELECIONADOS PARA AS TURMAS DE REFORÇO EM CÁLCULO

O Núcleo Psicopedagógico de Apoio ao Discente e o Projeto Tópicos de Matemática Elementar do IFM divulga as turmas de reforço em Cálculo.

Comunicamos que foram selecionados prioritariamente os alunos bolsistas da PRAE. Procuramos contemplar de alguma forma todos os que manifestaram interesse, colocando uma lista de espera para cada turma. Para as turmas que serão realizadas durante a semana teremos 15 alunos inscritos e no sábado teremos 20 alunos.

Para confirmar a inscrição, os alunos que foram selecionados deverão enviar até SEXTA-FEIRA, dia 24 de outubro, a ficha de inscrição (Anexo 1) para o email: nucleopsicopedagogico.prae@ufpel.edu.br.

As aulas iniciarão na semana que vem. As aulas serão realizadas no antigo Colégio Sales Goulart, (Curso de Geografia) no turno da manhã (sexta e sábado) serão na sala 106, das 8:00 às 12:00. No turno da tarde, turmas de segunda e sexta-feira, serão na sala 108, das 14:00 às 18:00.

Os alunos selecionados que não enviarem a ficha de inscrição até sexta-feira, terão sua vaga ocupada pelo primeiro aluno da lista de espera.

NUPADI

Anexo-I-Ficha-de-Inscrição AULAS DE CÁLCULO

Alunos para as turmas de Cálculo