A partir de 18/08 os moradores da Casa do Estudante terão mais uma refeição incluída no Programa de Alimentação.

Tendo como referência a pesquisa que levantou dados sobre saúde e qualidade de vida entre os moradores da Casa do Estudante, na qual um dos aspectos negativos apontados foi o intervalo entre as refeições, a PRAE em conjunto com a administração do Restaurante Universitário, está incluindo mais uma refeição no Programa de Alimentação para os moradores.
Essa refeição será uma ceia, fornecida no horário da janta, para consumo posterior e o cardápio da primeira semana está disponível a seguir.
A quarta refeição visa atender os moradores, por serem o público que tem o RU como único espaço de alimentação, mas a iniciativa é um piloto e estará sob avaliação durante o semestre de implementação.
Além dessa medida, as frutas estão sendo incluídas em todas as refeições – no desjejum e como sobremesa no almoço e janta –  proporcionando uma alimentação mais saudável e possibilitando a reserva dessa fruta para consumo entre as refeições principais, diminuindo os intervalos entre elas.
.
Cardápio Ceia