REUNIÃO DE ORIENTAÇÕES SOBRE AS NORMAS DOS PROGRAMAS ESTUDANTIS

O (a) estudante que teve seu processo de inscrição deferido, deverá participar da Reunião de Orientações sobre as Normas dos Programas Estudantis que ocorrerá nos dias 02/12 (segunda-feira) e 03/12 (terça-feira) conforme especificação a seguir:

Dia 02/12/2013

Local: Faculdade de Direito    Sala: 1

Horário: 17:00 horas

Letras: A à J

Dia 03/12/2013

Local: Faculdade de Direito     Sala: 1

Horário: 17:00 horas

Letras: K à Y

O comparecimento do (a) estudante nessa Reunião, assim como a assinatura na lista de presença, é condição para garantir sua inclusão nos programas. Na Reunião, o (a) estudante menor de idade, deverá solicitar a declaração que torna ciente pais ou responsáveis de que o (a) mesmo (a) passará a receber os benefícios da Assistência Estudantil. O (a) estudante terá um prazo de 30 (trinta) dias para entregar essa declaração, cuja assinatura do declarante deverá estar com firma reconhecida em Cartório, à Coordenadoria de Integração Estudantil, caso contrário, seus programas serão suspensos imediatamente.

O (a) estudante que teve deferido o Auxílio Moradia, Deslocamento, Pré-Escolar ou Transporte para o Campus Capão do Leão, deverá entregar, no final da Reunião, as cópias do CPF e da conta corrente em seu nome.