CANCELAMENTO DA REUNIÃO DO DIA 26/06

A PRAE, informa que por motivo da suspensão das atividades da UFPel, no turno da tarde desta quarta-feira, está cancelando a Reunião de Orientação sobre as Normas dos Programas de Assistência Estudantil para o grupo de alunos contemplados entre as letras “M” a “Z” , reunião esta que seria realizada dia 26/06 às 18:30, no Salão de Atos da Faculdade de Direito.

Informamos que a reunião será posteriormente agendada, continuando obrigatória a presença de todos. Porém, buscando não prejudicar os alunos, estaremos inserindo os nomes “provisoriamente” nos Programas, até realização da reunião, para isso, todos aqueles beneficiados com os Programas Auxílio Moradia, Auxílio Deslocamento, Auxílio Pré-Escolar, Auxílio Transporte Campus Capão do Leão, e Auxílios para os Campus Pinheiro Machado e Eldorado do Sul, devem entregar na Coordenadoria de Integração Estudantil da PRAE (Av. Bento Gonçalves, 3395) até o dia  27/06 (quinta-feira), xerox de seu CPF e número de conta corrente bancária em seu nome, para recebimento dos benefícios.Já os beneficiados com o Auxílio Transporte Urbano deverão retirar junto à Coordenadoria a autorização para confecção do cartão magnético (de bolsista)junto ao Sindicato dos Transportes.