ALOJAMENTO PROVISÓRIO

A PRAE através da Coordenadoria de Moradia Estudantil, estará acolhendo os alunos ingressantes no 1º semestre de 2012, provenientes de cidades distantes de Pelotas e  que não possuem nenhuma alternativa de moradia.  O aluno que necessitar do Alojamento Provisório deverá  dirigir-se à Casa do Estudante (Rua Andrade Neves 1290) onde receberá informação e o devido encaminhamento.

Nos dias 3 e 4 de março haverá um plantão na própria Casa do Estudante nos horários das 10:00 às 12:00horas e das 16:00 às 18:00horas para esse acolhimento. É necessária a apresentação dos seguintes documentos: cópia da Carteira de Identidade, do comprovante de matrícula, de residência e uma foto 3×4. Além disso, o aluno deverá trazer roupa de cama, banho e higiene de uso pessoal.

PRAE 02/03/2012