Doutoranda do PPGOM ganha edital de bolsa do Instituto Escolhas do programa Cátedra Economia e Meio Ambiente

on

A aluna do curso de doutorado Carolina de Lima Simões, do PPGOM, foi contemplada com uma bolsa de pesquisa do Programa de Bolsas da Cátedra Escolhas de Economia e Meio Ambiente, do Instituto Escolhas, que tem como objetivo incentivar a pesquisa de excelência nas ciências econômicas sobre desenvolvimento socioeconômico e sua relação com o meio ambiente no Brasil.

O Instituto Escolhas é uma associação civil sem fins econômicos, fundada em agosto de 2015, para qualificar o debate sobre sustentabilidade por meio da tradução numérica dos impactos econômicos, sociais e ambientais das decisões públicas e privadas.

O PPGOM parabeniza a aluna e deseja sucesso no desenvolvimento de sua pesquisa.

Link para divulgação do resultado:

Cresce no Brasil o número de economistas preocupados com as questões ambientais