Aluna do Doutorado do PPGOM ganha edital para Assistente de Pesquisa IV do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada – IPEA

on

A doutoranda Dianifer Leal Borges, do PPGOM, foi contemplada com uma bolsa de pesquisa do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada/IPEA, conforme Chamada Pública IPEA/PNPD Nº 106/2019 para realização de pesquisa no Projeto: “Boas práticas de planejamento, financiamento, regulação e concorrência em infraestrutura”, no âmbito do Subprograma de Pesquisa para o Desenvolvimento Nacional – PNPD do Programa de Mobilização da Competência Nacional para Estudos sobre o Desenvolvimento – PROMOB, conforme resultado publicado no DOU de 18/02/2020.

O IPEA é uma fundação pública vinculada ao Ministério da Economia, que desenvolve pesquisas e fornece suporte técnico e institucional às ações governamentais para a formulação e avaliação de políticas e programas de desenvolvimento.

O PPGOM parabeniza a aluna e deseja sucesso no desenvolvimento de sua pesquisa.