Artigo com participação de professor do PPGOM ganha prêmio nacional

on

O artigo “Impacto da criação das novas Universidades Federais sobre as economias locais“, dos autores Thais Niquito (UDESC), Felipe Garcia (UFPel) e Marcelo Portugal (UFRGS), publicado na Revista Planejamento e Políticas Públicas – PPP nº 51 (jul./dez. 2018), foi contemplado com o 1º lugar no Prêmio Excelência em Pesquisa Ipea – Roberto Campos, 2019.

Conforme os editores da Revista, o processo seletivo orientou-se pelos critérios de relevância da pesquisa para as políticas públicas e/ou planejamento da ação estatal, consistência metodológica e rigor técnico, originalidade e/ou novidade no desenvolvimento do tema e contribuição para melhoria e modernização da gestão pública.

A cerimônia de premiação ocorrerá durante a abertura do 47º Encontro Nacional de Economia, dia 10/12/2019, às 18h30min, na Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo/SP.

O PPGOM felicita o professor Felipe Garcia.