Guilherme Camargo Massau

Pós-doutorando na PUCRS com o Professor Doutor Ingo Sarlet; Doutor em Direito Público pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos (Bolsista CAPES/Prosup), na linha de pesquisa "Hermenêutica, Constituição e Concretização de Direitos?. Mestre em Direito pela Universidade de Coimbra (2003-2006).Professor na Graduação em Direito da Universidade Federal de Pelotas e no Mestrado em Sociologia da Universidade Federal de Pelotas. Concentra seus estudos em Filosofia do Direito, História do Direito, Teoria do Estado e Direito Constitucional. Livro: Metodologia Jurídica: Do Início da Ciência do Direito ao Iluminismo Português (ebook) Editora Atlas; O princípio republicano constituinte do mundo-da-vida do Estado constitucional cosmopolita, ed. Unijuí.

Translate/Traducir/Tradurre