Minicurso Globalização, Direito e Cultura Moçambicana – Prof. Dr. Nelsone David Bechane Chapananga

Entre os dias 27 de novembro e 1º de dezembro de 2023, o Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Pelotas recebeu como docente visitante o Prof. Dr. Nelsone David Bechane Chapananga, da Universidade Aberta ISCED, de Moçambique. O convidado ministrou o Minicurso Globalização, Direito e Cultura Moçambicana, e participou de diversas atividades e reuniões para desenvolvimento e consolidação de parcerias em projetos de ensino, pesquisa e extensão e mobilidade acadêmica. Também foram realizadas visitas na Direção da Faculdade de Direito, na Reitoria e na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal de Pelotas.

Translate/Traducir/Tradurre