Palestra: “Limites da Inteligência Artificial – ChatGPT”

Faculdade de Direito e o Programa de Pós-Graduação em Direito convidam toda a comunidade a participar da Palestra sobre o tema: “Limites da Inteligência Artificial – ChatGPT”, que ocorrerá no dia 16 de novembro de 2023, às 19h, no Salão de Atos da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Pelotas.

O painel contará com a participação do Professor Doutor Paulo Roberto Ferreira Junior, Professor Associado no Centro de Desenvolvimento Tecnológico da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e Reitor eleito na UFPel para o mandato de 2021 a 2024 e não nomeado pelo Presidente da República. Atualmente é Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento da UFPel. Foi Bolsista de Produtividade em Desenvolvimento Tecnológico e Extensão Inovadora 2 (DT2) de 2018 a 2020. Foi bolsista Google pelo programa Latin America Research Award 2018 e 2019. Possui Doutorado em Ciência da Computação pela UFGRS – Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2008) e mestrado, na mesma área, pela UNICAMP – Universidade Estadual de Campinas (2000). Realizou estágio pós-doutoral no Real-Time Systems Research Group at York, University of York – Reino Unido (2015).

Translate/Traducir/Tradurre