Palestra: “O prazo razoável dos processos judiciais: um estudo dos critérios do sistema interamericano”

O Programa de Pós-Graduação em Direito e o Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da Universidade Federal de Pelotas convidam toda a comunidade a participar da Palestra sobre o tema: “O prazo razoável dos processos judiciais: um estudo dos critérios do sistema interamericano”, que ocorrerá no dia 20 de outubro de 2023, às 14h, através do canal do PPGD no Youtube (evento online).

A palestra será ministrada pelo Professor Doutor Martín Julián Acevedo Miño. Advogado, Doutor em Ciências Jurídicas pela Universidade Católica Argentina, Professor de Direito Constitucional da Graduação e Pós-Graduação. Atualmente é Co-Juiz do Superior Tribunal de Justiça de Entre Rios.

Translate/Traducir/Tradurre