Direitos Humanos, Direito à Moradia e Neoliberalismo

O Programa de Pós-Graduação em Direito convida toda a comunidade a participar de Painel sobre o tema: “Direitos Humanos, Direito à Moradia e Neoliberalismo”, que ocorrerá no dia 15 de setembro de 2023, às 14h, no Salão de Atos da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Pelotas.

O painel contará com a participação da Professora Doutora Elenise Felzke Schonardie e do Professor Doutor Gilmar Antonio Bedin.

A professora Elenise Felzke Schonardie é docente no Curso de Graduação em Direito e do Programa de Pós-Graduação da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ), além de ser pesquisadora do Grupo de Pesquisa do CNPq: Direitos Humanos, Governança e Democracia (Mundus). Já o Professor Gilmar Antonio Bedin é docente nos cursos de Graduação e Pós-Graduação em Direito da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ) e da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI). Além disso, é autor, organizador e tradutor de vários livros, bem como, lidera o Grupo de Pesquisa do CNPq: Direitos Humanos, Governança e Democracia (Mundus).

Translate/Traducir/Tradurre