AULA INAUGURAL: “Direitos Sociais e Inovação: perspectivas da inteligência artificial para o acesso à saúde”

A Faculdade de Direito e o Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Pelotas convidam a comunidade para a Aula Inaugural do Segundo Semestre de 2023, a ser realizada no dia 04 de setembro de 2023, às 19h no Salão de Atos da Faculdade de Direito UFPel.

A aula inaugural será um painel sobre o tema: “Direitos Sociais e Inovação: perspectivas da inteligência artificial para o acesso à saúde”

O painel decorre do Projeto de Pesquisa interdisciplinar “Inovação e saúde: potencialidades, limites e perspectivas do uso do aprendizado de máquina no contexto do acesso à saúde” (PIBPG/CNPq Edital n. 69/2022), abrangendo os Programas de Pós-Graduação em Ciência Política, Computação, Direito, Enfermagem, Epidemiologia e História, todos da Universidade Federal de Pelotas.

São nossos convidados e nossa convidada o Professor Doutor Bruno Pereira Nunes (Programa de Pós-Graduação em Enfermagem); a Professora Doutora Clarisse Alves Bonow (Programa de Pós-Graduação em Enfermagem); o Professor Doutor Guilherme Camargo Massaú (Programas de Pós-Graduação em Ciência Política e em Direito); e o Professor Doutor Ricardo Araújo (Programa de Pós-Graduação em Computação).

Translate/Traducir/Tradurre