Divulgação chamada de artigos: Revista Internacional Visioni LatinoAmericane

O Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Pelotas tem a honra de divulgar a chamada de artigos para a revista internacional Visioni LatinoAmericane (Edições da Universidade de Trieste), que proponham uma reflexão crítica e fundamentada sobre: ​​Para onde vai a América Latina?
Ensaios sobre assuntos livres também podem ser enviados. Idiomas: Espanhol, Português, Inglês e Italiano.

A data de submissão de artigos encerra em 10 de maio de 2023.

Visioni LatinoAmericane é uma revista semestral publicada pela Eut – Edizioni da Universidade de Trieste (Itália). Participa das iniciativas do Conselho Europeu de Pesquisa Social na América Latina (Ceisal) e Latindex. É uma publicação internacional de acesso aberto e interdisciplinar com revisão por pares internacional duplamente. A revista conta no Conselho Editorial com a participação da Professora do PPGD/UFPel Maria das Graças Pinto de Britto.
Acesse a chamada aqui: Visioni LatinoAmericane.docx 2

Mais informações no site: https://www.visionilatinoamericane.com/

Translate/Traducir/Tradurre