SELEÇÃO DE ESTUDANTE ESPECIAL E EXTERNO – 2º SEMESTRE 2022

A Universidade Federal de Pelotas em conformidade com o Regimento Stricto Sensu da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Direito (Mestrado) e com a Resolução 19/2021 do COCEPE, tornam público o processo de seleção de candidatos/as interessados/as em cursar disciplinas especificadas nesse edital como “estudante especial” ou “estudante externo” do referido Programa, nos termos estabelecidos neste Edital.

Inscrições de 28 a 29 de julho de 2022.
Podem se candidatar os brasileiros/as e estrangeiros/as graduados/as em Direito e áreas afins.

EDITAL_DE_SELEÇÃO_ALUNO_ESPECIAL_E_EXTERNO2022_2

AVISO IMPORTANTE: Além dos  demais documentos dispostos no Edital, a carta de intenções (item 6.1.3) deverá ser encaminhada na inscrição, por todos/as os/as candidatos/as, estudante especial e estudante externo. Uma carta de intenções para cada uma das duas disciplinas pretendidas.

FORMULÁRIO_DE_INSCRIÇÃO_ALUNO_ESPECIAL_E_EXTERNO_2022_2

Translate/Traducir/Tradurre