EVENTO SUSPENSO – por determinação da portaria N 897 UFPEL. – Aula Aberta “Antidiscriminação nos contratos: como a autonomia privada se compatibiliza com ordens protetivas?”

O Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Pelotas tem a honra de convidar para a aula aberta “Antidiscriminação nos contratos: como a autonomia privada se compatibiliza com ordens protetivas?”, a ser realizada no dia 17 de maio, às 19 horas. O palestrante será o Prof. Dr. Jorge Cesa Ferreira da Silva – Doutor em Direito Civil pela USP, Visiting Scholar na Universidade de Edimburgo, Escócia (2009) e pesquisador vinculado à Universidade de Augsburg, Alemanha (2003-2006). Advogado, consultor e parecerista.

O evento será transmitido pelo Canal do PPGD – UFPel no YouTube.

ATUALIZAÇÃO: EVENTO SUSPENSO – por determinação da portaria N 897 UFPEL.

Translate/Traducir/Tradurre