IV Seminário Internacional Imagens da Justiça, Currículo e Educação Jurídica

Nesta semana iniciará o IV Seminário Internacional Imagens da Justiça, Currículo e Educação Jurídica, com o tema “Imagens para resistir em nome da democracia”.
.
O evento é promovido por uma parceria entre a Universidade Federal de Pelotas, representada pela Faculdade de Educação – Programa de Pós- Graduação em Educação e a Faculdade de Direito – Programa de Pós-graduação em Direito, e a Universidade Federal do Rio Grande, por meio do Programa de Pós-graduação em Direito e Justiça Social, e será realizado no formato virtual no período de 19 a 30 de agosto de 2021.
.
O evento tem como objetivo propiciar conhecimentos e oportunizar o debate sobre a produção científica que tem sido desenvolvida no campo do currículo, particularmente aquela articulada à temática das imagens e/ou da educação jurídica, com a participação de pesquisadores nacionais e estrangeiros, estudantes de graduação e pós-graduação, docentes da educação superior e da educação básica, bem como de profissionais da área, na perspectiva de ampliar conhecimentos e potencialidades de análise sobre o currículo, bem como de contribuir para a consolidação da rede internacional de pesquisa gerada nas três primeiras edições deste seminário.
.

Inscrições gratuitas até 19/8/2021.

Translate/Traducir/Tradurre