Prof. Dr. Fernando Costa Azevedo participa do projeto “Por Dentro do Direito”

Com o objetivo de proporcionar aos estudantes e professores da Faculdade de Direito a troca de informações sobre o que vem sendo realizado além da sala de aula e incentivar os alunos a se engajarem, a partir das suas preferências e afinidades, no que vem sendo executado na nossa Faculdade, o grupo de professores e alunos vinculados ao projeto Afiliação Institucional e Permanência no Ensino Superior deu início a uma nova rodada de atividades do projeto “Por Dentro do Direito”.
A próxima atividade consistirá na apresentação de “Grupo de Estudos e Pesquisa em Direito do Consumidor (GECON)”, sob a coordenação do Professor Dr. Fernando Costa de Azevedo.

Data: 07.08 (sexta-feira)
Horário: 16:30
Plataforma: webconf
Acesso: https://webconf.ufpel.edu.br/b/mar-rcj-vaw
Registro de Presença para fins de certificação:
https://forms.gle/9wfv1NJtum58XYvc6
Duração: 40 a 60 minutos

Todos os interessados podem participar. Basta clicar no link de acesso.
Se houver interesse pelo certificado, o participante da conversa deve se inscrever no endereço indicado, com a informação de todos os dados requeridos no dia e hora da realização da conversa.
A solicitação da equipe organizadora é de que os ouvintes mantenham seus microfones desligados durante a fala dos apresentadores, podendo se comunicar por chat ou no momento em que as perguntas e as considerações forem abertas.

Translate/Traducir/Tradurre