Parceria entre PPGCEM e PPGCTA promoveu minicurso com pesquisador Dr. Loong-Tak Lim, do Canadá

IMG-20160801-WA0007

Aconteceu no Auditório da Reitoria da UFPEL, nos dias 21 e 22 de julho, um minicurso sobre Técnica de Eletrospining e suas Aplicações, ministrado pelo pesquisador Dr. Loong-Tak Lim, da University of Guelph (CANADA).

O minicurso foi possibilitado pela parceria entre o projeto Produção e caracterização de nanofibras pelo método de electrospining e aplicação no encapsulamento de peptídeos e embalagens inteligentes (apoio da CAPES), coordenado pelo Prof. Dr. Alvaro IMG-20160801-WA0001Renato Guerra Dias, do PPG em Ciência e Tecnologia de Alimentos, e do projeto de extensão Difusão da nanotecnologia no desenvolvimento e estudo de sistemas convencionais e materiais avançados, coordenado pelo Prof. Dr. Neftalí Lenin Villarreal Carreño, do PPG em Ciência e Engenharia de Materiais da UFPEL.

O evento, gratuito e aberto à comunidade, contou com a participação de alunos de graduação e pós-graduação da FURG e da UFPEL, entre outros.

IMG-20160801-WA0000

Publicado em 05/08/2016, na categoria Sem categoria.