Disciplina transversal – Leitura e Produção de Textos Acadêmicos

A disciplina “Leitura e Produção de Textos Acadêmicos” (4 créditos), pensada especificamente para estudantes da pós-graduação estrangeiros, tem o objetivo de desenvolver estratégias de leitura e produção de gêneros acadêmicos (resumos, resenhas, exposições orais, artigos), bem como possibilitar a prática de recursos linguísticos comumente utilizados nesses gêneros.

Em 2021/01, a disciplina ocorrerá nas quintas-feiras à tarde, com encontros síncronos das 14h às 16h, com início no dia 18/03. Para efetuar a matrícula, os alunos deverão enviar um e-mail para transversaisdisciplinas@gmail.com até o dia 12/03/2021, escrevendo, no assunto do e-mail, o nome da disciplina (Leitura e Produção de Textos Acadêmicos). Além disso, no corpo do e-mail, deverão constar os seguintes dados:

Nome completo:
Número de Matrícula:
Nome do Curso:
Nível do curso (mestrado/doutorado):
Código do PPG:  42003016010P7
Publicado em 04/03/2021, na categoria Sem categoria.