Disciplinas e Matrículas – Calendário – 2021/1

Instruções sobre as Matrículas e Disciplinas ofertadas no Calendário – 2021/1

As matrículas serão feitas como nos semestres anteriores, ou seja, TODOS os alunos vinculados ao PPGA que ainda não defenderam, deverão se matricular, pelo menos em “Projeto de Pesquisa para Dissertação e/ou Tese em Agronomia” (caso ainda não tenham cursado), ou “Elaboração de Dissertação” ou “Elaboração de Tese”.

Cada aluno deverá preencher o Formulário de Matrícula em consonância com seu orientador e enviar para o e-mail (posagronomia.ufpel@gmail.com) até o dia 05 de março de 2021. Os formulários de matrícula excepcionalmente não precisarão ser assinados, pois cada aluno vai enviar de seu e-mail pessoal e posteriormente os orientadores validarão ou não as matrículas.

Para o semestre de 2021/1, as matrículas obrigatoriamente deverão ser realizadas nas disciplinas disponibilizadas no documento em anexo:

Disciplinas – PPGA – 2021-1

Formulario_2-Matricula-1

Publicado em 24/02/2021, na categoria Sem categoria.