Disciplina para Estudantes Estrangeiros

A disciplina “Leitura e Produção de Textos Acadêmicos” (4 créditos), pensada especificamente para estudantes da pós-graduação estrangeiros, tem o objetivo de desenvolver estratégias de leitura e produção de gêneros acadêmicos (resumos, resenhas, exposições orais, artigos), bem como possibilitar a prática de recursos linguísticos comumente utilizados nesses gêneros.

Com o calendário do semestre 2020/02 em forma remota, a disciplina será ministrada online, com encontros síncronos nas terças-feiras à tarde (das 14h às 16h). Para efetuar a matrícula, os alunos deverão enviar um e-mail para transversaisdisciplinas@gmail.com até o dia 28/09, escrevendo, no assunto do e-mail, o nome da disciplina (Leitura e Produção de Textos Acadêmicos). Além disso, no corpo do e-mail, deverão constar os seguintes dados:

Nome completo:

Número de Matrícula:

Nome do Curso: PPG em Agronomia

Nível do curso (mestrado/doutorado):

Código do PPG: 7052 (Mestrado) ou 8094 (Doutorado)

Publicado em 21/09/2020, na categoria Sem categoria.