Pesquisa “Conectividade dos Estudantes da UFPel”

A pesquisa “Conectividade dos Estudantes da UFPel”  tem como objetivos identificar [a] o acesso aos instrumentais básicos de conexão à internet e [b] os diferentes graus de fluência nas ferramentas acadêmicas para o ensino remoto entre os estudantes, como forma de ampliar o conhecimento sobre os temas e, eventualmente, subsidiar políticas institucionais pertinentes a eles.

Na primeira fase foram alcançados quase 32% dos estudantes da Universidade e foi criada uma base de contatos para ampliar a pesquisa em direção à ampliação desse universo. Atualmente, o projeto mobiliza mais de uma centena de estudantes da graduação e pós-graduação, de todas as Unidades Acadêmicas da UFPel que farão a busca ativa dos colegas que não responderam ao primeiro instrumento. Tendo em vista essa articulação com os estudantes e as finalidades acadêmicas da pesquisa, SOLICITO que o formulário no link abaixo seja preenchido e enviado.

FORMULÁRIO – PESQUISA CONECTIVIDADE

Publicado em 07/08/2020, na categoria Sem categoria.