Participação na 68ª RBras em Piracicaba – SP

Entre os dias 29 e 31 de maio de 2024 aconteceu a 68ª Reunião Anual da Região Brasileira da Sociedade Internacional de Biometria, na ESALQ/USP em Piracicaba – SP. Foi um evento muito proveitoso que reuniu pesquisadores de diversas universidades do Brasil e do mundo para pensar “Ciência de dados, Estatística e Pós-Graduação: oportunidades e desafios”. Apresentamos neste evento os seguintes trabalhos:

Trabalho 1. Análise das oficinas didáticas de estatística no R e RStudio realizadas na Universidade Federal de Pelotas. Autoras: Ana Rita de Assumpção Mazzini, Giselda Maria Pereira, Pollyane Vieira da Silva, Isadora Moreira da Luz Real, Silvia Naiane Jappe e Luiza Elhert Bierhals.

Trabalho 2. Modelos de regressão não linear como ferramenta para descrever o crescimento do morangueiro. Autoras: Josiele Garcia Dutra, Pollyane Vieira da Silva e Roberta Marins Nogueira Peil.

Trabalho 3. Modelagem estatística da influência de material particulado (MP10) na saúde da população de Santa Gertrudes – SP. Autoras: Pollyane Vieira da Silva, Eduarda da Silva e Magda Adelaide Lombardo.

Publicado em 04/06/2024, na categoria Notícias.